Venda de opções de ações em perda


Impostos sobre perdas com opções de mercado de ações.


O tratamento tributário de suas perdas com opções de estoque depende do seu status de negociação.


Artigos relacionados.


1 Como iniciar sua própria empresa de investimentos 2 Como iniciar um negócio de negociação de ações e deduzir deduções fiscais 3 O volume da opção de chamada pesada indica bons ganhos? 4 Como negociar ações como um negócio doméstico.


O Internal Revenue Service avalia o impacto tributário das perdas de opções do mercado de ações de acordo com seu status de negociação e a mecânica da negociação de opções. Se você se qualificar com o IRS como comerciante profissional, você pode estruturar um negócio comercial como uma empresa unipessoal, parceria ou corporação. Se você cria uma corporação passiva, seus lucros e perdas são tributados em suas taxas individuais, evitando a dupla tributação visitada pelas corporações regulares. Se você adotar regras especiais para se tornar um comerciante "mark-to-market", você pode deduzir as perdas comerciais até sua receita ordinária total.


Fundamentos das opções.


Um comprador de opção de compra tem o direito de comprar 100 ações da ação subjacente por um preço especificado - o preço de exercício - na ou antes da data de validade da chamada. O vendedor de chamadas cobra o preço da chamada, ou premium, do comprador da chamada e concorda em entregar as 100 ações de ações se o proprietário da chamada exercer sua opção. Uma opção de venda é semelhante, exceto que é o direito de vender ações em vez de comprá-las. Os lançamentos e chamadas têm seu próprio valor comercial e podem ser comprados e vendidos de forma rentável sem a necessidade de exercê-los.


Perdas para compradores de opções.


Um comprador de opção pode receber um benefício fiscal para o prémio pago. O prémio é a exposição máxima à perda do comprador. Mesmo que a opção expire sem valor, o comprador não perde dinheiro adicional no comércio. Se você exercer uma opção de compra, adicione o custo da chamada ao custo das ações que você compra - isso irá reduzir qualquer ganho subseqüente quando você vender as ações. Se você exercer uma opção de venda, subtraia o prêmio da venda do produto que você recebe de vender suas ações - isso reduzirá seu ganho tributável. Se você decidir vender sua opção, subtraia o prêmio que pagou originalmente do preço de venda para calcular seu ganho ou perda líquida. Em todos os casos, a opção premium reduz seu passivo tributário, seja cortando um ganho corrente ou futuro ou criando uma perda.


Perdas para vendedores de opções.


O prémio que você recebe para venda, ou "shorting", uma opção não é tributável até expirar a opção, é exercido, é compensado ou marcado para o mercado. Se a opção expirar sem valor, registre o prêmio que você recebeu como lucro. Se o comprador exercer uma opção de compra contra você, você deve vender ações ao comprador no preço de exercício. Adicione o prêmio de chamada ao seu produto de venda - seu lucro ou perda depende do preço que pagou pelas ações que vende ao comprador. Se um comprador exercer uma opção de venda contra você, subtrai o prêmio que você recebeu do custo do estoque que você está obrigado a comprar. Seu lucro ou perda dependerá do preço no qual você eventualmente vende as ações que você colocou. Se você compensar sua opção - fechando sua posição de opção curta comprando uma opção idêntica - subtraia o prêmio que pagou pela compra da opção de compensação do prêmio que você recebeu de escrever a opção original - o resultado é o seu lucro ou prejuízo líquido.


Perdas Ordinárias.


O Título 26 da Seção 475 do Internal Revenue Code descreve como um "revendedor", como um negócio de negociação diária, pode adotar a contabilidade de mercado para tratar os resultados da negociação como receita ordinária e não como ganhos e perdas de capital. A regra mark-to-market exige que você trate todos os valores mobiliários, tais como opções de compra de ações, que você segure no último dia do ano, como se você tivesse vendido e recomprado no mesmo dia, criando assim um evento relacionado a impostos. As empresas comerciais que adotam esta regra podem deduzir as perdas ordinárias contra a renda ordinária e adiar ou atrasar quaisquer perdas excessivas.


Perdas de capital.


Se um comerciante se recusar a adotar a contabilidade do mark-to-market, as perdas são tratadas como perdas de capital e podem ser usadas para compensar ganhos de capital e até US $ 3.000 de renda ordinária. Você pode transportar perdas de capital não utilizadas para compensar ganhos e receitas nos anos futuros.


Referências (3)


Recursos (3)


Sobre o autor.


Com sede em Chicago, Eric Bank tem escrito artigos relacionados a negócios desde 1985 e artigos de ciência desde 2018. Seus artigos apareceram na PC Magazine & # 34; e em vários sites. Ele possui um B. S. em biologia e um M. B.A. da Universidade de Nova York. Ele também possui um M. S. em finanças da Universidade DePaul.


Créditos fotográficos.


Comstock / Comstock / Getty Images.


Mais artigos.


Como negociar opções como um negócio.


Como calcular ações de negociação para fins fiscais.


Como posso praticar no mercado de ações?


Como estabelecer preços de ações para uma empresa privada.


Opções de ações não qualificadas.


Atualizado para o ano fiscal 2017.


Exercitar opções para comprar ações da empresa no preço abaixo do mercado desencadeia uma conta de imposto. A quantidade de imposto que você paga quando vende as ações depende de quando você a vende.


Uma maneira de recompensar os funcionários.


Uma estratégia que as empresas usam para recompensar os funcionários é dar-lhes opções para comprar um certo montante do estoque da empresa por um preço fixo após um período de tempo definido. A esperança é que, no momento em que as opções do empregado se virem - ou seja, no momento em que o empregado pode realmente exercer as opções para comprar ações no preço fixado - que o preço de mercado das ações aumentará, então o empregado obtém o estoque por menos do que o preço atual do mercado.


Se você é um executivo, algumas das opções que você recebe de seu empregador podem ser opções de ações não qualificadas. Estas são opções que não se qualificam para o tratamento fiscal mais favorável dado às Opções de Ações Incentivas. Neste artigo, você aprenderá as implicações fiscais do exercício de opções de ações não qualificadas.


Vamos assumir que você recebe opções de estoque que são negociadas ativamente em um mercado estabelecido, como o NASDAQ, mas que as próprias opções não são negociadas. A captura de impostos é que quando você exerce as opções de compra de ações (mas não antes), você tem renda tributável igual à diferença entre o preço da ação ajustado pela opção e o preço de mercado do estoque. Na linguagem fiscal, isso é chamado de elemento de compensação.


Elemento de compensação.


O elemento de compensação é basicamente o valor do desconto que você obtém ao comprar o estoque no preço de exercício da opção em vez do preço de mercado atual. Você calcula o elemento de compensação, subtraindo o preço de exercício do valor de mercado.


O valor de mercado das ações é o preço das ações no dia em que você exerce suas opções para comprar o estoque. Você pode usar a média dos preços altos e baixos que o estoque negocia nesse dia.


O preço de exercício é o valor que você pode comprar o estoque de acordo com seu contrato de opção.


E aqui está o kicker: sua empresa deve denunciar o elemento de compensação como um aditamento ao seu salário no Formulário W-2 no ano em que você exerce as opções. Isso significa que o IRS sabe tudo sobre sua ganância inesperada, e trata isso como, renda de compensação, assim como seu salário. Você deve imposto de renda e impostos da Segurança Social e Medicare sobre o elemento de compensação.


Quando eu tenho que pagar impostos nas minhas opções?


Primeiras coisas primeiro: você não precisa pagar nenhum imposto quando você recebe essas opções. Se você receber um contrato de opção que lhe permita comprar 1.000 ações da empresa, você recebeu a opção de comprar ações. Esta concessão por si só não é tributável. É somente quando você realmente exerce essas opções e, quando mais tarde vende as ações que você comprou, você tem transações tributáveis.


Como você relata suas transações de opções de ações depende do tipo de transação. Normalmente, as operações de opção de compra de ações não qualificadas são classificadas em quatro categorias possíveis:


Você exerce sua opção de comprar as ações e você segura as ações. Você exerce sua opção para comprar as ações e, em seguida, vende as ações no mesmo dia. Você exerce a opção de comprar as ações, então você as vende dentro de um ano ou menos depois do dia em que você as comprou. Você exerce a opção de comprar as ações, então você as vende mais de um ano após o dia da sua compra.


Cada um desses quatro cenários tem suas próprias questões fiscais, como mostram os seguintes quatro exemplos de impostos.


1. Você exerce sua opção de comprar as ações e segurá-las.


Nessa situação, você exerce sua opção de comprar as ações, mas você não vende as ações.


Preço de mercado em 30/06/2017.


Número de ações:


Seu elemento de compensação é a diferença entre o preço de exercício ($ 25) e o preço de mercado ($ 45) no dia em que você exerceu a opção e comprou a ação, as vezes o número de ações que você comprou.


$ 45 - $ 25 = $ 20 x 100 partes = $ 2,000.


$ 20 × 100 partes = $ 2.000.


Seu empregador inclui o valor do elemento de compensação ($ 2.000) na Caixa 1 (salários) do Formulário W-2 2017. Por que é relatado no seu W-2? Porque é considerado "compensação" para você, assim como seu salário. Então, mesmo que você ainda não tenha visto algum lucro real de vender as ações, você ainda é tributado no elemento de compensação, como se você tivesse recebido um bônus de $ 2000 em dinheiro.


E se, por algum motivo, o elemento de compensação não estiver incluído na Caixa 1? Ainda é considerado parte do seu salário, então você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7 quando você preencher sua declaração de imposto para o ano em que você exerce a opção.


2. Você exerce sua opção de comprar as ações e depois as vende no mesmo dia.


Como no exemplo anterior, o elemento de compensação é de US $ 2.000 e seu empregador irá incluir US $ 2.000 em renda no Formulário W-2 de 2017. Se não o fizerem, você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando você preencher sua declaração de imposto de 2017.


Em seguida, você deve denunciar a venda efetiva do estoque em seu Anexo D, Ganhos e Perdas de Capital da 2017, Parte I.


Porque você vendeu o estoque logo depois de comprá-lo, a venda conta como curto prazo (ou seja, você possuía o estoque por um ano ou menos - menos de um dia nesse caso). Neste exemplo, a data adquirida é 30/06/2017 e a data vendida é também 30/06/2017.


Então você deve determinar se você tem um ganho ou perda. Neste exemplo, a base de custos de suas ações é de US $ 4.500 e o preço de venda é de US $ 4.490. Os $ 10 (da comissão) são sua perda de capital a curto prazo. Como determinamos esses valores?


A base de custos é o seu custo original (o valor do estoque, consistindo no que você pagou, além do elemento de compensação que você deve reportar como receita de remuneração no Formulário 1040 de 2017). A base de custos é, portanto, o preço real pago por ação vezes o número de ações (US $ 25 x 100 = US $ 2.500) acrescido dos US $ 2.000 de remuneração relatados no Formulário W-2 2017. Portanto, a base do custo total do seu estoque é de US $ 4.500 (US $ 2.500 + $ 2.000). O preço de venda é o preço de mercado por ação na data de venda ($ 45) vezes o número de ações vendidas (100), que equivale a US $ 4.500. Então, você subtrai as comissões pagas pela venda (US $ 10, neste exemplo) para chegar em US $ 4,490 como seu preço final de venda. Você provavelmente receberá um Formulário 1099-B 2017 do corretor que gerenciou sua opção de compra e venda. Esse formulário deve mostrar $ 4,490 como seu produto da venda. Subtraindo seu preço de venda (US $ 4.490) de sua base de custo ($ 4.500), você recebe uma perda de US $ 10.


Lembre-se, você realmente saiu bem adiante (mesmo após impostos) desde que você vendeu ações por US $ 4.490 (depois de pagar a comissão de US $ 10) que você comprou por apenas US $ 2.500.


3. Você exerce a opção de comprar as ações e depois as vende dentro de um ano ou menos depois do dia em que você as comprou.


Mais uma vez, o elemento de compensação de US $ 2.000 (calculado nos exemplos anteriores) é considerado um lucro tributável e deve ser incluído na Caixa 1 do Formulário W-2 de 2017. Caso contrário, você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando você preencher sua declaração de imposto de 2017.


Porque você vendeu o estoque, você deve denunciar a venda no seu Schedule D. 2017.


A venda de ações é considerada uma transação de curto prazo porque você possuía a ação menos de um ano. Neste exemplo, a data adquirida é 30/06/2017, a data vendida é 15/12/2017, o preço de venda é de US $ 4.990, e a base de custo é $ 4.500. O ganho de capital de curto prazo é a diferença de $ 490 ($ 4,900 - $ 4,500). Como conseguimos esses números?


O preço de venda (US $ 4.990) é o preço de mercado na data de venda ($ 50) vezes o número de ações vendidas (100), ou US $ 5.000, menos as comissões que você pagou quando vendeu (US $ 10). O formulário 1099-B do corretor que gerencia sua venda deve reportar US $ 4.990 como o produto da sua venda. A base de custos é o preço real que você pagou por ação vezes o número de ações (US $ 25 × 100 = $ 2.500), mais o elemento de compensação de US $ 2.000 para um total de US $ 4.500. Assim, o ganho é de US $ 490, a diferença entre sua base e o preço de venda, e será tributado como um ganho de capital de curto prazo em sua taxa de imposto de renda ordinária.


4. Você exerce a opção de comprar as ações e, em seguida, as venda mais de um ano após o dia da sua compra.


O elemento de compensação dos US $ 2.000 é o mesmo que nos exemplos anteriores e deve ter aparecido na Caixa 1 do seu W-2 para 2018 (o ano em que você exerceu as opções de compra do estoque). Como essa transação ocorreu em um ano anterior, você não precisa pagar o imposto sobre o elemento de compensação novamente; agora é considerado parte do preço de compra de base de custo para o estoque.


Em seguida, você deve denunciar a venda do estoque em seu Anexo D, Parte II 2017, porque é uma transação de longo prazo; você possuía o estoque por quase 18 meses. Como no exemplo anterior, o ganho de venda de estoque é de US $ 490, calculado da mesma forma (preço de venda de US $ 4,990 - base de US $ 4.500). Mas agora o ganho de US $ 490 é um ganho de longo prazo, então você só precisa pagar o imposto na taxa de ganhos de capital, o que provavelmente será muito menor do que sua renda regular -


Coisas para lembrar quando concedidas opções de ações.


Quando você recebe opções de compra não qualificadas, obtenha uma cópia do contrato de opção de seu empregador e leia-o com cuidado.


Seu empregador é obrigado a reter os impostos sobre a folha de pagamento no elemento de compensação, mas ocasionalmente isso não acontece corretamente. Em um caso que conhecemos, o departamento de folha de pagamento de um funcionário não reteve os impostos de renda federais ou estaduais. Ele exerceu suas opções pagando US $ 7.000 e vendeu o estoque no mesmo dia por US $ 70.000, então usou todo o produto (mais dinheiro adicional) no negócio, para comprar um carro de US $ 80.000, deixando muito pouco dinheiro na mão. Venha o tempo de retorno de impostos no ano seguinte, ele ficou extremamente angustiado ao saber que ele devia impostos sobre o elemento de compensação de US $ 63.000. Não deixe isso acontecer com você.


Os empregadores devem reportar a receita de um exercício de opções de ações não qualificadas de 2017 na caixa 12 do Formulário W-2 de 2017 usando o código "V." O elemento de compensação já está incluído nas caixas 1, 3 (se aplicável) e 5, mas é também relatado separadamente na Caixa 12 para indicar claramente o montante da compensação decorrente de um exercício de opção de compra de ações não qualificado.


O TurboTax Premier Edition oferece ajuda extra com investimentos e pode ajudá-lo a obter os melhores resultados de acordo com a legislação tributária.


De ações e títulos para renda, TurboTax Premier ajuda você a obter seus impostos diretamente.


Procurando por mais informações?


Artigos relacionados.


Mais em Investimentos e Impostos.


Obtenha mais com estes.


calculadoras de impostos grátis e.


Estime seu reembolso de imposto e evite surpresas.


Ajuste o seu W-4 para um reembolso maior ou cheque de pagamento.


Trabalhadores por conta própria.


Insira suas despesas anuais para estimar suas economias de impostos.


Dependents Credit & amp;


Saiba quem você pode reivindicar como dependente da sua declaração de imposto.


ItsDeductible & trade;


Transforme suas doações de caridade em grandes deduções.


Lista de verificação de documentos.


Obtenha uma lista personalizada dos documentos fiscais que você precisará.


Educação Crédito e amp;


Descubra o que você pode solicitar na sua declaração de imposto.


Calculadora de suporte fiscal.


Encontre seu suporte de imposto para tomar melhores decisões financeiras.


O artigo acima destina-se a fornecer informações financeiras generalizadas destinadas a educar um amplo segmento do público; Ele não oferece conselhos personalizados de impostos, investimentos, jurídicos ou outros negócios e profissionais. Antes de tomar qualquer ação, você sempre deve procurar a assistência de um profissional que conheça sua situação particular para obter conselhos sobre impostos, investimentos, leis ou qualquer outro assunto comercial e profissional que o afete e / ou sua empresa.


Como informar opções de ações em seu retorno de imposto.


Atualizado para o ano fiscal 2017.


As opções de compra de ações oferecem o direito de comprar ações de determinada ação a um preço específico. A parte complicada sobre o relatório de opções de ações em seus impostos é que existem muitos tipos diferentes de opções, com implicações fiscais variáveis.


O princípio subjacente à tributação das opções de ações é que se você receber renda, você pagará o imposto. Se essa renda é considerada um ganho de capital ou renda ordinária pode afetar a quantidade de imposto que você deve quando você exerce suas opções de compra de ações. Existem dois principais tipos de opções de compra de ações: opções de compra de ações do empregador e opções de ações de mercado aberto.


Recebendo uma opção de estoque do empregador.


Os dois principais tipos de opções de ações que você pode receber do seu empregador são:


Essas opções de ações de empregadores geralmente são concedidas com desconto ou preço fixo para comprar ações na empresa. Embora ambos os tipos de opções sejam frequentemente utilizados como pagamentos de prémios ou gratificações aos empregados, eles carregam diferentes implicações fiscais.


A boa notícia é que, independentemente do tipo de opção que você recebeu, você geralmente não enfrentará quaisquer conseqüências fiscais no momento em que você receber a opção. Independentemente do número de opções estatutárias ou não estatutárias que você recebe, você não precisa denunciá-las quando você arquiva seus impostos até que você exerça essas opções, a menos que a opção seja negociada ativamente em um mercado estabelecido ou seu valor possa ser prontamente determinado . Esta exceção é rara, mas acontece às vezes.


Exercitando uma opção.


Quando você exerce uma opção, você concorda em pagar o preço especificado pela opção de ações, também chamado de prêmio, greve ou preço de exercício. Por exemplo, se você exercer a opção de comprar 100 ações da IBM em US $ 150 / ação, no momento do exercício, efetivamente trocará sua opção por 100 ações da IBM e você não terá mais o direito de comprar partes adicionais da IBM em US $ 150 / share.


Quando você exerce uma opção de estoque de incentivo (ISO), geralmente não há conseqüências fiscais, embora você precise usar o Formulário 6251 para determinar se você deve qualquer Imposto Mínimo Alternativo (AMT). No entanto, quando você exerce uma opção de compra de ações não estatutária (NSO), você é responsável pelo imposto de renda ordinário sobre a diferença entre o preço que você pagou pelo estoque e o valor justo de mercado atual.


Se você exercer uma opção não estatutária para a IBM em US $ 150 / ação e o valor de mercado atual é $ 160 / share, você pagará o imposto sobre a diferença de US $ 10 / $ ($ 160 - $ 150 = $ 10). Por exemplo:


100 ações x $ 150 (preço prêmio) / ação = $ 15.000 100 ações x $ 160 (valor de mercado atual) / ação = $ 16.000 $ 16.000 - $ 15.000 = $ 1.000 de renda tributável.


Uma vez que você terá que exercer sua opção através do seu empregador, seu empregador informará o valor da sua renda na linha 1 do seu Formulário W-2. Você deve incluir isso em sua receita ordinária de salário ou salário quando você arquivar sua declaração de imposto.


Venda de estoque.


Quando você vende ações que adquiriu através do exercício de qualquer tipo de opção, você pode enfrentar impostos adicionais. Assim como se você comprou uma ação no mercado aberto, se você adquirir uma ação exercitando uma opção e depois vendê-la a um preço mais alto, você tem um ganho tributável. Se você satisfizer o requisito do período de retenção, ao manter o estoque por 1 ano após o exercício da opção ou 2 anos após a data de outorga da opção, você reportará um ganho de capital de longo prazo, que geralmente é tributado a uma taxa mais baixa.


Se você não atender ao requisito do período de retenção, seu ganho é considerado de curto prazo e tributável como renda ordinária. Você deve reportar um ganho de longo prazo no Anexo D do Formulário 1040. Um ganho de curto prazo deve aparecer na caixa 1 do seu W-2 como renda ordinária e você deve arquivá-lo como salário na linha 7 do Formulário 1040.


Opções de mercado aberto.


Se você comprar ou vender uma opção de compra de ações no mercado aberto, as regras de tributação são semelhantes às opções que você recebe de um empregador. Quando você compra uma opção de mercado aberto, você não é responsável por reportar qualquer informação sobre sua declaração de imposto.


No entanto, quando você vende uma opção - ou o estoque que você adquiriu ao exercer a opção - você deve reportar o lucro ou perda no Anexo D do seu Formulário 1040. Se você mantiver a ação ou a opção por menos de um ano, sua venda resultará em um ganho ou perda de curto prazo, que irá adicionar ou reduzir sua renda ordinária. As opções vendidas após um período de espera de um ano ou mais são consideradas ganhos ou perdas de capital a longo prazo.


Quando você usa o TurboTax para preparar seus impostos, faremos esses cálculos e preencheremos todos os formulários corretos para você. Nós podemos mesmo importar diretamente transações de estoque de muitas corretoras e instituições financeiras, diretamente em sua declaração de imposto.


De ações e títulos para renda, TurboTax Premier ajuda você a obter seus impostos diretamente.


Procurando por mais informações?


Artigos relacionados.


Mais em Investimentos e Impostos.


Obtenha mais com estes.


calculadoras de impostos grátis e.


Estime seu reembolso de imposto e evite surpresas.


Ajuste o seu W-4 para um reembolso maior ou cheque de pagamento.


Trabalhadores por conta própria.


Insira suas despesas anuais para estimar suas economias de impostos.


Dependents Credit & amp;


Saiba quem você pode reivindicar como dependente da sua declaração de imposto.


ItsDeductible & trade;


Transforme suas doações de caridade em grandes deduções.


Lista de verificação de documentos.


Obtenha uma lista personalizada dos documentos fiscais que você precisará.


Educação Crédito e amp;


Descubra o que você pode solicitar na sua declaração de imposto.


Calculadora de suporte fiscal.


Encontre seu suporte de imposto para tomar melhores decisões financeiras.


O artigo acima destina-se a fornecer informações financeiras generalizadas destinadas a educar um amplo segmento do público; Ele não oferece conselhos personalizados de impostos, investimentos, jurídicos ou outros negócios e profissionais. Antes de tomar qualquer ação, você sempre deve procurar a assistência de um profissional que conheça sua situação particular para obter conselhos sobre impostos, investimentos, leis ou qualquer outro assunto comercial e profissional que o afete e / ou sua empresa.


Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.


Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.


Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.


O que é uma opção de estoque de empregado?


Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).


As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).


Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.


Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.


Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.


Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.


Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.


Imposto sobre as opções de ações dos empregados.


O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.


Para opções de estoque não qualificadas (NSO):


A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.


As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:


A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.


Outras considerações.


Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.


Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.


Bottom Line.


Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.


Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.


Aqui, é como reduzir suas perdas com ações de sua conta de imposto.


Enquanto você tiver que pagar impostos sobre seus lucros de investimento no mercado de ações, é importante saber como tirar proveito das perdas de investimento em ações para reduzir sua conta de imposto de renda global. Claro, em um mundo perfeito, você nunca teria perdas no mercado de ações para deduzir. Todos os seus investimentos seriam extremamente lucrativos, e você nunca estaria para baixo até US $ 1. Infelizmente, normalmente não funciona dessa maneira, nem mesmo Warren Buffett. No entanto, uma nota reconfortante que você pode lembrar sempre que experimenta uma perda é que as perdas podem ser aplicadas para reduzir sua conta fiscal. Para obter o benefício fiscal máximo, você deve deduzir estrategicamente as perdas da maneira mais eficiente em termos fiscais.


As perdas no mercado de ações são perdas de capital ou podem ser referidas pela frase um tanto confusa, perdas de ganhos de capital. Por outro lado, os lucros do mercado de ações são ganhos de capital. De acordo com a legislação tributária dos EUA, os únicos ganhos ou perdas de capital que podem afetar sua receita de imposto de renda são ganhos ou perdas de capital "realizados". Em referência à dedução de perdas no mercado de ações, uma perda de investimento em ações apenas se torna uma perda de capital realizada ao vendê-la. Se você continuar segurando o estoque perdido no novo ano fiscal, ou seja, após 31 de dezembro, não pode ser usado para criar uma dedução fiscal.


Embora a venda de qualquer bem que você possui pode criar um ganho ou perda de capital, para fins fiscais, as perdas de capital realizadas são usadas para reduzir sua conta de imposto se o ativo vendido for possuído para fins de investimento. Felizmente, as ações estão dentro desta definição. Vale ressaltar, no entanto, que um ganho de capital tributável pode ser criado pela venda de qualquer bem, não apenas aqueles usados ​​para fins de investimento. Por exemplo, se você vende uma coleção de moedas com prejuízo do que pagou, isso não cria uma perda de capital dedutível. No entanto, se você vende a coleção com lucro, o lucro é um lucro tributável.


Determinando perdas de capital.


Para calcular para fins de imposto de renda, o valor da sua perda em capital para qualquer investimento em ações é igual ao número de ações vendidas, vezes a base do custo ajustado por ação, menos o preço total de venda. O preço de base do custo, que se refere ao fato de fornecer a base a partir da qual os ganhos ou perdas subseqüentes são calculados, suas ações são o total do preço de compra mais quaisquer taxas, tais como comissões de corretagem ou taxas.


O preço de base do custo deve ser ajustado se, durante o período em que você possuía o estoque, houve uma divisão de ações. Nesse caso, você precisa ajustar a base do custo de acordo com a magnitude da divisão. Por exemplo, uma divisão de ações de 2 para 1 exige reduzir a base de custos para cada ação em 50%.


Deduindo perdas de capital.


Para deduzir suas perdas no mercado de ações, você deve preencher o Formulário 8949 e o Anexo D. As perdas de capital de investimento de ações são classificadas como perdas de capital de curto prazo ou perdas de capital de longo prazo da mesma forma que lucros de ganhos de capital. As perdas de capital de curto prazo são calculadas sobre ganhos de capital de curto prazo, se houver, na Parte I do Formulário 8949 para chegar ao ganho ou perda de capital líquido de curto prazo. Se você não tivesse ganhos de capital de curto prazo para o ano, a rede é um número negativo igual ao total de suas perdas de capital a curto prazo.


Na Parte II do Formulário 8949, seu ganho ou perda de capital líquido a longo prazo é calculado subtraindo eventuais perdas de capital a longo prazo de quaisquer ganhos de capital de longo prazo. O próximo passo é calcular o ganho ou perda de capital líquido total resultante do resultado da combinação do ganho ou perda de capital de curto prazo e do ganho ou perda de capital de longo prazo. Esse valor é inserido no formulário de imposto da Taxa D. Por exemplo, se você tiver uma perda líquida de capital a curto prazo de US $ 2.000 e um ganho de capital líquido a longo prazo de US $ 3.000, você só é responsável pelo pagamento de impostos sobre o ganho de capital líquido líquido de $ 1.000.


Se a cifra líquida total entre ganhos e perdas de capital a curto e longo prazos é um número negativo, representando uma perda total total de capital, essa perda pode ser deduzida de outros rendimentos tributáveis ​​reportados, até o valor máximo permitido pela Receita Interna Serviço (IRS). A partir de 2018, o valor máximo que pode ser deduzido da sua receita total é de US $ 3.000 para alguém cujo status de depósito de impostos seja casado, arquivando em conjunto. Para quem é solteiro ou casado, mas arquivado separadamente, a dedução máxima é de US $ 1.500. Se sua perda líquida de ganhos de capital for superior ao valor máximo, você pode levá-lo para o próximo ano fiscal. O montante da perda que não foi deduzido no ano anterior, ao longo do limite, pode ser aplicado contra os ganhos de capital e a renda tributável do ano seguinte. O restante de uma perda muito grande, por exemplo, US $ 20.000, poderia ser transferido para exercícios fiscais subseqüentes e aplicado até o montante máximo dedutível a cada ano até que a perda total seja calculada em seus cálculos de imposto de renda.


Um caso especial: empresas falidas.


Se você possui ações que se tornaram inúteis porque a empresa faleceu e foi liquidada, então você pode ter uma perda de capital total no estoque. No entanto, o IRS quer saber em que base o valor do estoque foi determinado como zero ou sem valor. Portanto, você deve manter algum tipo de documentação sobre o valor zero do estoque, bem como a documentação de quando se tornou inútil. Basicamente, qualquer documentação que demonstre a impossibilidade de estoque oferecer qualquer retorno positivo é suficiente. A documentação aceitável mostra a inexistência da empresa, os certificados de estoque cancelados ou a evidência de que o estoque já não é negociado em qualquer lugar. Algumas empresas que faltam permitem que você os venda de volta para um centavo. Isso prova que você não tem mais participação acionária na empresa e documenta o que é essencialmente uma perda total.


Considerações sobre perda de ações para deduções fiscais.


Sempre tente levar suas perdas de estoque deduzidas de impostos da maneira mais eficiente de impostos para obter o benefício fiscal máximo. Para fazer isso, pense nas implicações tributárias de várias perdas que você pode deduzir.


Uma vez que as perdas de capital a longo prazo são calculadas com a mesma taxa de imposto mais baixa que as ganhos de capital de longo prazo, você obtém uma dedução líquida maior para tomar perdas de capital a curto prazo. Portanto, se você tiver dois investimentos em ações que mostram perdas aproximadamente iguais, uma que você possuiu por vários anos e uma que você possui por menos de um ano, então, enquanto você pode optar por tomar ambas as perdas, se você quiser apenas realizar uma das as perdas, a venda das ações que você possuía há menos de um ano é mais vantajosa, uma vez que a perda de capital é calculada com a maior taxa de imposto sobre ganhos de capital de curto prazo.


Geralmente, é melhor tomar perdas de capital no ano pelo qual você é responsável por ganhos de curto prazo, ou um ano em que você tenha zero ganhos de capital, porque isso resulta em poupanças em sua taxa de imposto de renda ordinária total. Não tente vender um estoque no final do ano para obter uma dedução fiscal e, em seguida, comprá-lo novamente no ano novo. Se você vender um estoque e depois recomprá-lo dentro de 60 dias, o IRS considera isso uma "venda de lavagem", e a venda não é reconhecida para fins fiscais.


O seu suporte de imposto de renda é importante. Se você estiver na faixa de imposto de 10 ou 15%, você não é responsável por quaisquer impostos sobre ganhos de capital. Portanto, você não precisa se preocupar em compensar esses ganhos, levando perdas de capital. Independentemente das implicações fiscais, o resultado final sobre se você deve vender um investimento em ações perdedoras e assim perceber que a perda deve ser determinada se, após uma análise cuidadosa, você espera que o estoque volte à lucratividade. Se você ainda acredita que o estoque irá finalmente gerar um lucro substancial para você, então provavelmente não é justo vender apenas para obter uma dedução fiscal. No entanto, se você determinar sua avaliação original do estoque simplesmente se equivocou e não espera que ele se torne um investimento rentável, então não há nenhuma razão para continuar segurando o investimento quando você pode seguir em frente e pegar a perda e usá-la para obter uma dedução fiscal.

Comments